HISTÓRIA DA CLÍNICA

Fundada em 1970 pelo Prof. Doutor Carlos Ferreira e situada na Rua Narciso Leal na frequência da Venteira, foi a primeira Clínica Veterinária que surgiu na Amadora. Anos mais tarde em 1994, foi constituída a sociedade Clínica Veterinária da Venteira, Lda. com a Dra. Maria João Fraqueza que assumiu a direcção técnica. Quando após dedicados anos de serviço o Prof. Doutor Carlos Ferreira saiu, na sociedade entrou a Dra. Leonor Orge. Em Novembro de 2011, mudamos a sede para novas instalações concebidas de raiz de acordo com todos os requisitos necessários para uma melhor prestação de serviço.
A Clínica Veterinária da Venteira, Lda. sempre trabalhou e esforçou-se por merecer a confiança de clientes e pacientes que a procuram. Ao longo de mais de 40 anos procurámos apresentar uma gama de Serviços Médicos com uma Equipa Médica Veterinária experiente, competente, diferenciada e dedicada, merecedora da confiança de qualquer cliente. O nosso lema é apoiar os pacientes em todas as etapas da sua vida, primando pela prevenção da doença e pela manutenção do seu bem-estar.
Presentemente dispomos de uma equipa de profissionais dedicados constituída por quatro Médicos Veterinários, uma auxiliar de veterinária e um colaborador especializado para os banhos terapêuticos e tosquias.