• O conceito de pet-sitter e dog-walker é recente no nosso país.
    Pet sitter é um prestador de serviços contratado, que cuida de um animal de estimação em sua própria casa. Quando vai de férias ou se ausenta por alguma necessidade há dificuldade em levar o seu animal de estimação surgindo a necessidade do um pet sitter.
    Também os dog-walker ou “passeadores de cães” existem em várias cidades cosmopolitas e urbanas sendo uma mais-valia nestas cidades cada vez mais individualistas. A falta de disponibilidade por parte do dono para passear o seu cão leva à necessidade deste tipo de serviço.
    Tal como as crianças que nascem sem saberem o abecedário, também os cães muitas das vezes não sabem comportar-se de acordo com o que a sua família espera dele. Muitas famílias conseguem educar o seu cão, contudo mais de 50% das famílias que tentam não tem sucesso surgindo problemas que não conseguem ultrapassar e que as leva muitas vezes a abandonar animais. O treino do seu animal de estimação para se tornar um bom elemento da família pode começar com um profissional especializado que permite uma mais fácil comunicação entre si e o seu animal.

    A Clínica Veterinária da Venteira Lda. pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu problema pois estabeleceu parcerias com empresas que oferecem estes serviços. Contacte-nos só assim o poderemos ajudar.